A partida


          Aconteceu ou ainda está acontecendo comigo algo muito intenso, descobri horas atrás que possivelmente nunca mais verei minha melhor amiga, pois ela está saindo de minha escola. Não fico triste, pois se isso está acontecendo é porque deveria acontecer, mas claro, também não fico feliz.

          Essa sensação me fez pensar em todos os amigos que se vão durante a nossa vida. Apenas agora percebi que perdi dois deles em tão pouco tempo, um deles está, ou estava, comigo durante toda uma vida, nos conhecemos na segunda série e provavelmente desde lá fomos unha e carne. Totalmente parecidos, até mesmo no nome. Desde a oitava série não nos falamos mais. 

           O outro amigo, ou no caso, amiga, é a que conheci este ano e mesmo sem termos passado uma vida juntos, essa pessoa já se tornou uma das minhas melhores amigas. Só não me lembro perfeitamente dos bons momentos pelo mesmo motivo de não me lembrar o que estava comendo há cinco minutos, minha fraca memória.

          Cara amiga e colega, queria não dar mais motivos para continuar comigo e o restante da turma(como fiz algum tempo atrás),mas sim dar um boa sorte para o que acontecerá na sua vida daqui para frente. Claro, não faria nenhum mal se você ficasse por mais alguns anos. Ah, e toda vez que ficar triste, desanimada ou desmotivada, lembre-se: A Bruna está certa, a Bíblia é que está errada!

          Acabo o texto agora simplesmente para não chorar, mesmo já estando com lágrimas nos olhos. Boa sorte e que dê tudo certo.

De: Lucas – Para: Bruna.

Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)