Agora no WordPress!

Nossa, olha que coisa doida, né?

Num dia eu tô com o blog no Blogger e no outro ele surpreendentemente aparece no WordPress. Deve ser fácil fazer isso!

Nem aqui nem na Holanda, amigos. A razão de que vocês não viram a migração do blog e não ficaram tendo erros ao entrar em cronicis.com é porque eu fiz toda a migração na madrugada, então você acordou e o blog estava no WP. Simples assim.

wordpresssc

Uau. Você planejou tudo isso pra que a gente não visse diferença?

Não, na verdade fui eu que tive essa ideia na madrugada e por volta das duas e meia eu já tava começando com a festa dos problemas de DNS. O que me fez ter a ideia da migração foi esse vídeo, a propósito.

 

Eu tive vários problemas pelo fato do domínio já estar registrado no UOL Host e estava tremendo pelo fato de que talvez eu pudesse fazer alguma caquinha e foder com tudo, mas, enfim, o blog está são e salvo.

… pelo menos até eu adicionar mais plugins.

 

Como já disse antes, eu comecei o trabalho aproximadamente duas e meia da manhã e só consegui terminar e finalmente dormir às sete e meia, pelo relógio do meu quarto.

Então é isso! O novo tema (que por sorte consegui achar o mesmo que usava no Blogger, mas para WP) está totalmente (a princípio) traduzido para o nosso querido e amado português, já que eu sei que alguns não falam os inglês da vida e você também pode adicionar um comentário aqui nessa postagem dizendo o que falta traduzir, dar uma dica de plugin ou só dar um “oi” mesmo!

 

Tá bem, eu mostro pra vocês a tela de postagem!

Screenshot from 2013-12-21 14:44:41


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)