Assassinato de Casamento

James e Melissa Miller completavam quinze anos de casados e preparavam uma pequena festa para comemorar a ocasião, mas o assassinato da cozinheira fez com que a festa fosse cancelada e o detetive John White fosse chamado. A investigação revelaria que alguém matara a cozinheira, mas seria essa morte apenas parte de uma grande tentativa de assassinatos?

Assassinado de Casamento

 

Nesse novo conto do meu detetive favorito (na verdade é Sherlock Holmes), eu tento duas estratégias novas, sendo a primeira retirar “John White” do nome dos contos, pois assim posso criar títulos melhores (convenhamos que John White & O Assassinato de Casamento não é igualmente bom) e também começo a narrar os acontecimentos na terceira pessoa, pois como esses contos são nada mais do que uma forma de eu treinar minha escrita, nada mais justo do que eu treinar esse tipo de narrativa, que também me dá novas possibilidades de criar os casos.

 

 

Assassinato de Casamento

 

Gostaria de fazer uma pergunta: se eu resolvesse fazer um conto maior, com mais de 30 páginas, como estou tentando deixar, vocês ainda leriam?

A outra pergunta é: vocês leem mesmo ele tendo por volta de 30 páginas?


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)