Coisas que eu NÃO fiz essa semana #1

Durante essa semana me veio à cabeça o pensamento de que não posto muito no Cronicis (sério?), o que é uma pena, sendo que eu tenho muitas coisas para escrever, mas a maioria delas eu esqueço, pois tenho algo que eu chamo de Alzheimer Tipo 1 (como na quinta-feira, na minha aula de inglês, falei para a professora que tinha uma pergunta a fazer e um minuto depois a esqueci).

Para resolver os dois problemas (não, na verdade é apenas a parte das postagens, o Alzheimer continua o mesmo se não pior) eu resolvi criar aqui uma “série”. Nessa série terão algumas coisas aleatórias que fiz na semana. Ou melhor, que NÃO fiz na semana. E… não, é só isso mesmo.

NÃO enlouquecer ao ver um iMac

Seguindo o princípio básico, eu adoro iMacs. Ah, e, como diria o meu antigo professor de matemática, “não com não dá sim“. Logo, tendo essa teoria em mente e relendo o título, sabe-se que eu enlouqueci ao ver um iMac na minha escola. Eis uma foto tirada (na primeira vez que mexi nele, enlouqueci ao ver A CAIXA de um perto dos laboratórios de informática).
Esta é uma foto de péssima qualidade porque o fotógrafo também era péssimo (e tremia).
(VOCÊS VIRAM A MAÇÃ MORDIDA? :3)
Não devo dizer mais nada, apenas releia a frase: “perto dos laboratórios de informática”. Creio que já saiba o que eu pensei no dia. Infelizmente, eram apenas dois e… bem… não eram nem mesmo pro pessoal de informática (não pros alunos).
Eram na verdade, dois iMacs e um super-mega-ultra-hiper-fodástico computador com 16 núcleos (nas cores vermelho e preto. Infelizmente usava Windows). Apenas para entenderem, um computador com quatro núcleos já é considerado mega rápido.
Ah, é, eles eram justamente para a edição de vídeos de aulas ou alguma coisa assim (gastaram um milhão de reais com isso?!). Por sorte ou simplesmente coincidência do destino, não tinham algum editor para.. bem… editar. Me ofereci, VPL e VPC depois veremos se conseguirei ou não EDITAR NUM MAC OS X.

NÃO entender filosofia

SIN! (erro proposital). Pela primeira vez no ano (…), na vida, eu entendi algum conteúdo de filosofia. Náh, só entendi porque era fácil mesmo, mas ainda assim…
O conteúdo principal era O Anel de… Gorgias? É uma boa história, ainda mais com meu professor a contando. Ainda assim, vale a pena saber.

NÃO gostar de uma aula de Ed. Física

Por mais incrível que isso possa parecer, pela primeira vez nessa e diversas outras vidas, gostei de ao menos uma aula de educação física. Mas ainda não acho que a escola deveria ter essa matéria (vou escrever sobre ASAP (as soon as possible)).
Perceberam que a única parte com mais textos foi a parte nerd? Enfim, tentarei me lembrar dos acontecimentos da próxima semana para postar no CQENFES #2 (que sigla demoníaca, deixaremos apenas…. CNFS).
P.S.: Viram que o Cronicis mudou de layout DE NOVO, não é? Bem, acho que esse é bem melhor. Com o novo layout, ali embaixo agora tem botões para divulgar essa postagem nas suas redes sociais e trambiqueiras do tipo. Clique no T para divulgar no Twitter e no F para divulgar no Facebook. Tem outras, mas essas são as principais, então, fica por isso.
Glossário (sério?):
VPL e VPC: Vai Pra Lá e Vai Pra cá.
ASAP: Traduzido para o português, algo como Assim Que Possível.
Obs.: Se tinha algo mais, me esqueci.

Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

One Comment

Comente a postagem! :)