Como fazer amigos


Amizade é uma coisa que existe hoje, existiu ontem e existirá futuramente. Hoje, enquanto estava com meu amigo, conheci outras duas pessoas, amigas dele. Nós conversamos a tarde toda.

Agora, qual é a fórmula secreta para fazer amigos? Essa creio que seja mais fácil de descobrir do que a fórmula da Coca-Cola. Eu sou uma pessoa que considera qualquer um amigo, porém para ser um amigo tem que ter apenas uma qualidade: me fazer rir!

Não há sentido em uma amizade sem graça. Não tem por que duas pessoas serem amigas se não há nenhuma interação humorística entre elas. Essa é uma das minhas qualidades, não que eu sempre faça meus amigos rirem, mas eu com certeza tento.

Se algum dia você me ver com uma pessoa e nós não estejamos rindo, não a conheço. Tem outra coisa, se você quer aprender a fazer amigos, seja você mesmo, ninguém gosta de uma pessoa falsa! Foi isso o que me esforcei para fazer enquanto conversava com as duas, sempre tentava fazê-las rir e, é claro, sempre sendo eu mesmo, porque não há ninguém melhor do que nós mesmos.

Lucas Zanella
Aluno do IF Farroupilha Campus Santo Augusto

Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)