Cowboys & Aliens é antigo, mas é bom

Fiquei sabendo sobre esse filme por causa de um episódio de Alienígenas do Passado e devo admitir, ele realmente é tão bom quanto eu pensava. Eu não sou uma pessoa muito boa com sinopses, então vou achar uma na internet e botar aqui.

Digo que o filme é antigo no título, mas não é tão antigo assim. Ele foi lançado em 2011.


Em 1873, no Arizona, um homem chamado Jake Lonergan acorda sem nenhuma memória de seu passado, e com um misterioso bracelete em seu pulso. Ele entra na cidade de Absolution, onde descobre que ele é um criminoso notório procurado por muitas pessoas, incluindo o Coronel Woodrow Dolarhyde, que comanda a cidade com punhos de ferro. Porém Absolution enfrenta uma ameaça maior quando uma força misteriosa ataca a cidade do céu, matando todos no caminho. Enquanto o bracelete de Lonergan guarda o segredo para derrotá-los, ele deve se aliar ao Coronel Dolarhyde e antigos inimigos para combater a entidade misteriosa.

Essa foi pela nossa amiga Wikipédia!

Vale a pena notar que é do mesmo diretor de Homem de Ferro, e Homem de Ferro é um filmaço.
Compartilhe através dos botões ao lado (para Google+ e Twitter) ou abaixo (Facebook e outras redes sociais). Não se esqueça de comentar.

Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)