De presente, o novo primeiro capítulo!

Capa

No Natal de 2013 eu postei aqui no blog o primeiro capítulo da minha trilogia Collin Carter, mas desde então eu revisei e mudei o livro diversas vezes, o que deixou aquele capítulo postado desatualizado. Embora eu tenha gostado de ter postado exatamente no Natal e queria uma data semelhante, preferi não atualizar aquela postagem e fazer uma nova, para que eu pudesse explicar algumas coisas, talvez, ainda não tenho certeza se tenho algo para explicar.

O primeiro capítulo era extremamente curto, com três páginas apenas, então fiz algo terrível, juntei os outros capítulos e deixei esses como sendo o primeiro, o 1º, o 2º e o 3º capítulo agora são o primeiro, então não há de que, você acaba de ganhar mais história para ler.

Agora, relendo o capítulo eu notei alguns erros de narrativa que podiam ser melhorados, mas me esforcei para não começar a corrigi-los agora, deixarei isso para maaais depois, quando eu for ter uma certeza de que irei publicar o livro, se é que irei. Até lá, fazer outra revisão seria apenas perda de tempo que poderia investir no terceiro livro.

Primeiro Capítulo – PDF

Como livro registrado, significa que pude dizer o título completo, finalmente, e então, o que achou?


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)