Dois já foram, falta um!

Acabei de entrar no site da minha escola para saber se o pessoal já havia postado as notas, ou melhor, como eles chamam, a “situação dos alunos”, para saber se passei ou se ficarei no segundo ano.

Graças a mim, passei de ano.

“Quem é o cara?”

Bom, passar de ano passei nos dois sentidos da frase. Ou melhor, num sim no outro ainda não (ano escolar e ano calendariano). O único problema é que reprovei em duas matérias e tem uma que não estou muito afim de falar qual é…

Reprovar na matéria, para quem não sabe, significa que terei de repetir a mesma no ano que vem, sendo com uma turma ou sendo em uma turma separada, apenas com os dependentes de nota.
As duas matérias que incluem biologia, que não é uma surpresa tão grande, considerando que não sei nada sobre isso. E a outra matéria é…

é…

é…

Educação Física…

Ok, agora pare de rir.
Não sou muito bom nisso, ainda porque, bem, se tem uma coisa que eu não sei fazer, não é a resolução da teoria das cordas, mas sim chutar uma bola.
Claro, não é como se eu fosse muito incentivado pelos esportes quando no Brasil só se conhecem os mesmos: Futsal, Vôlei, Handebol e Basquetebol.
O meu maior problema não é mesmo a parte de não saber chutar uma bola, mas sim o fato de eu não conseguir jogar em equipe, ou com mais de uma pessoa. É por conta de uma situação que passei na infância.

Só queria entrar para falar isso e lembrar que pretendo fazer alguma espécie de postagem especial no dia 23, só não sei o que.

Imagem: http://www.deviantart.com/art/Graduation-167180097


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)