E-mail, pronúncia e aniversário do Cronicis!

E após algum tempo sem saber que eu poderia criar um e outro tempo tentando arrumar ele no Mozilla Thunderbird, eu consegui configurar o e-mail personalizado do Cronicis.

Aliás, apenas como um pequeno “a mais”, a maneira de se falar o nome do blog pode ser escrito da seguinte maneira: Crônicis, e eu já ouvi muita gente que pensa que é Cronícis, o que é errado.
(Isso apenas considerando o fato de que ninguém aqui é fluente em latim, se forem, se fala Crooniti, mas falado de uma maneira latim).

Em algum tempo o Cronicis vai completar 1 ano, legal, né? Se não me engano (vou me guiar pelo tempo que o Blogger registra de visitantes), o blog foi criado no dia 16/10/2012 (resolvi me guiar pela primeira postagem).
O único porém é que eu não faço a mínima ideia de que mês é o mês 10… Mas se não me engano, a gente tá no 8!

Ah, é, caso você queira me mandar um e-mail com relação ao blog, ele é lucas@cronicis.com, mas não encha minha nova caixa de entrada com spam, apenas mande aquilo que seu coração julgar importante. Como dicas de postagens (eu sempre preciso disso!!), dúvidas sobre alguma coisa que eu postei ou que você acha que eu sei (eu não sei latim!) ou… Sei lá…

Eu fiquei algum tempo testando para ver se ele realmente estava funcionando e aparentemente está. Consigo até enviar e receber arquivos através dele! (Uhul!!!).

Eu não achei nenhuma imagem pra essa postagem, então ela vai ficar sem!

Embaixo você acha mais postagens na mesma categoria, uma mini-biografia, um lugar para comentar (comente!) e ao lado você vê um ônibus espacial voando com os ícones de redes sociais, clique neles para compartilhar isso nas suas (embora eu não esteja achando tão importante compartilhar isso)!


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)