E o 50º aniversário de Doctor Who está chegando

Já falei aqui sobre Doctor Who e sobre como eu me viciei em assistir todas as temporadas da série nova nas férias de verão de 2012, então não vou perder tempo falando o quanto eu gosto do seriado.

Doctor Who, para aqueles que não sabem, não é um seriado atual. O primeiro episódio foi exibido em 1963, quando o Doutor era interpretado por William Hartnell, atualmente, em 2013, o Doutor ainda é interpretado por Matt Smith e na 8ª temporada ele será interpretado por Peter Capaldi.

Outro Doutor que aparecerá é John Hurt, que eu não faço a mínima ideia de quem é, na verdade, nenhum fã sabe quem é. Ele apareceu no último episódio da 7ª temporada e tem gerado muita curiosidade. Ele aparacerá novamente apenas no especial de 50 anos, creio eu seja só no especial. Se você é fã da série de filmes e livros Harry Potter, pode o chamar de Olivaras.

O especial irá para o ar dia 23 de Novembro e eu sim, estou mais ansioso para o especial do que eu estava para Percy Jackson e o Mar de Monstros. No filme, irão aparecer o 10º e 11º Doutor, tal como John Hurt, que ninguém sabe quem é, e algum outro ator interpretando um Doutor de outra temporada, prossivelmente o 1º, 5º e o 6º. Eu queria, é claro, que fossem todas encarnações interpretadas pelos seus respectivos atores. Infelizmente isso não é possível…
Eu não sei muito sobre os outros que apareceram no especial, apenas esses três da nova temporada e também a Billie Piper, a companheira do 9º.
Você é fã de Doctor Who? Me diga que também está ansioso para o especial, assim saberei que não sou o único.
O que me diz de compartilhar a postagem nas suas redes sociais?

 

Você acha que já viu séries com diversas temporadas? Doctor Who tem 32!

Até troquei meu antigo wallpaper por esse novo!

 

Imagem oficial publicada pela BBC: http://goo.gl/Tph8s8 (poster) e http://goo.gl/pcTxyL (wallpaper)


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)