E o Feliciano atacou novamente

Se há uma pessoa que eu não quero me parecer quando crescer é o Marco Feliciano, isso por dois motivos: ser um religioso arrogante, mané e desrespeitoso com todo mundo que tem opiniões diferentes das minhas (como Hitler), e a outra é ser um deputado.

Talvez alguns aqui leiam as novidades sobre brigas com Marco Feliciano ou então só gostam de saberem o que se passa com as religiões (pessoas religiosas não fazem isso, eu sei), mas para aqueles que não sabem: Marco Feliciano é um deputado tão corruptamente religioso que não tem mais salvação. O último chilique dele foi por causa de um beijo entre duas garotas que foi dado em uma PRAÇA PÚBLICA. Sendo ele o mané que é, mandou os seguranças/policiais da região tirarem as garotas do local contra a sua vontade e com a defesa de que um show religioso agora é um culto. Lembrando: era uma praça púública.

Para a sorte dele (pois ele teria levado socos, tenho certeza disso), as garotas foram liberadas, afinal de contas, não estavam fazendo nada ilegal… a não ser que agora o código penal diga que amor e extremamente proibido e deve ser pago com uma pena de morte para os infratores.

Se eu estivesse lá, não me importaria de, enquanto os seguranças estivessem retirando as garotas do local, ir até o palco e dar três tiros nele, sendo um pelo Brasil, um pelas diferenças entre pessoas e o outro só por diversão mesmo.
isso faz parte de uma piada que você só entenderia se tivesse lido a postagem Feliciano e Deus, postagem da qual, os argumentos ainda são válidos.

Para melhor entendimento, vejam os vídeos, sendo o último uma opinião sobre o assunto.

Para poupar-lhes da dor de ter que ver tudo, a parte interessante começa aos 4min e 20sec

E, para completar os vídeos, o argumento do Izzy Nobre sobre o que aconteceu:

Eu não tenho muita coisa sobrando para dizer, o argumento usado pelo cara foi, basicamente, o que me fez escrever isso.

Lembre-se: Há um mandamento falando para amarem o próximo, por que não dão uma folga e o cumprem, só para variar. Digo, entre nós dois, é você que está querendo ir para o paraíso, não é? Embora, claro, não vá.


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)