Esse ano o livro fica pronto!

Embora eu não tenha começado o livro muito cedo no ano passado – foi por volta de outubro -, pretendo ter ele ao menos pronto para o envio e a obtenção dos direitos autorais ainda esse ano (se Atena quiser, até Julio, assim tenho dois meses pros direitos e mais alguns meses pra enviar pelo brazilsão afora para editoras).

Como consequência do meu ainda maior envolvimento com o livro, é bem capaz que o próximo John White fique ainda mais atrasado do que o último já foi (O Roubo no Museu), que demorou por volta de um mês pra ser postado, mas a desculpa aquela hora provavelmente foi o início das aulas. Por conta desse agora mais curto tempo (que tende a ficar ainda mais curto com, se eu tiver sorte, uma bolsa pra um projeto de criação de filmes [já falei sobre isso em algum post]), já tenho pouco tempo para escrever o livro e ainda menos tempo pra escrever livro + John White. Ainda mesmo que eu tenha duas histórias aqui com uma sinopse já pronta e apenas esperando para serem postadas (teve uma que nem mesmo coube em um post-it e precisei improvisar).

IMG_20140311_201559049O que me resta, caro mortal, são justamente as postagens, que apesar de serem algo grande algumas vezes, ainda assim não são 20 laudas como o John White, que não podem ser escritas em uma meia hora, mesmo com toda a criatividade do mundo.

Ah, se você quiser ler o primeiro capítulo do livro (nada impede eu de mudar o do livro em si, mas ainda assim…) apenas vá na postagem de Natal: De presente, o primeiro capítulo!

Adiós!


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)