Eu venci o NaNoWriMo!

Yep. Isso mesmo.

Ontem (melhor, hoje à uma e meia) fiz a atualização do contador de palavras e vi que possuía o incrível valor de 49,997 palavras. Isso é algo legítimo, mas infelizmente não tenho mais o printscreen… Depois disso, escrevi mais três palavras onde era possível e, sim, consegui as 50k palavras que tanto visava pelo mês, e isso enquanto precisava terminar um website e um relatório para passar de ano…

Captura de tela de 2014-11-26 15:07:56

Você pode olhar a postagem Vou participar do NaNoWrimo para ver uma sinopse e um pequeno trecho da história que comecei a escrever, embora não tenha terminado. Lá pelas 40 mil palavras eu resolvi que precisava pensar um pouco mais no final de Paradoxo Necessário, então comecei a escrever O Feiticeiro, uma história curta que escrevi para completar as palavras. Escrevi, no total, 9.004 palavras, o que deixa esse como sendo a história mais longa que publicarei no blog. Até então tinha sido Pegadas de Sangue, com 5k.

Começarei a revisão agora mesmo, e talvez consiga publicar antes mesmo do fim do mês. Agora é só aproveitar a vitória.


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

2 Comments

Comente a postagem! :)