Fim das férias

Não é engraçado? Você espera o ano todo para que obtenha as suas merecidas férias, mas no meio dela, você começa a sentir saudades do seu trabalho/escola.

Bom, não é bem saudades do trabalho e das aulas, mas sim do ambiente, do local, dos colegas. Afinal de contas, não é possível alguém sentir saudades daquilo que fez ele querer as tais férias. O mesmo acontece comigo, apesar de eu não estar nem um pouco ansioso para o meu último ano no ensino médio, estou muito ansioso para reencontrar meus amigos que, infelizmente, não posso ver durante o recesso por conta de vários fatores, e o principal é a distância, já que a minha escola fica em outra cidade e vários estudantes também são de outras cidades.

Stofa_i_hradbrautFonte

Estou ansioso para outras coisas também, não só para rever os meus amigos, mas também para começar a escrever o roteiro e começar as gravações do nosso próximo curta-metragem, o trabalho como voluntário na ilha de edição de vídeos da minha escola e, é claro, talvez um pouco ansioso para saber como será o último ano.

Talvez eu só esteja assim porque eu não fiz nada de mais nessas férias, apenas fiquei em casa na maior parte do tempo. Creio que falei no máximo apenas umas 20 frases completas no mês de janeiro. Com o que me ocupei? Principalmente com seriados, mas também com alguns filmes, como o Show de Truman, que pretendo escrever sobre aqui no blog.

Ah, é claro, acho que também estou ansioso porque “descobri” uma nova maneira para realizar as gravações do curta, que vai deixar o vídeo “mais melhor”. E ainda outra coisa, estou com certeza ansioso porque é nesse ano que irei com a turma para a Latinoware, um evento de software livre que ocorre lá pro final do ano. Então, com isso, só tenho uma coisa dizer: não vejo a hora do ano acabar.

 

Se quiser, dá uma compartilhada na postagem através dos botões abaixo, e também comente alguma coisa, ninguém nunca comenta nas postagens…


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

2 Comments

Comente a postagem! :)