How I Met Your Mother | Séries #7

How I Met Your Mother é aquele seriado que eu odeio o fato de amar.20th Annual Elton John AIDS Foundation Academy Awards Viewing Party - Red Carpet Aliás, se você já assistiu o seriado, vai pegar a referência a ele através da imagem ao lado. Lembra?

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

Minha Série

Você realmente não quer que eu escreva um resumo por mim mesmo!

O seriado também introduziu à internete um monte de memes e coisas legais, como teorias. Uma das minhas preferidas (porque não me lembro das outras) é a Cheerleader Effect. Agora uns gifs pra mostrar que a internet tentou sempre te introduzir ao show também, pois sei que já viu algum desses memes por aí!

E, embora eu ache esse show incrível, eu também posso achar ele um saco. Se você está, digamos, fazendo uma maratona porque está de férias e não tem nada melhor para fazer, vai com certeza soltar uns “ah, qual é, esse mulher de novo? Eu já teria demitido esses roteiristas!”, pois foi uma das coisas que eu mais fiz nessa semana.

Sim, os roteiristas podem não aceitar que talvez uma história com uma atriz já esteja completa e adicionar mais a ela somente a faria mais retardada, mas ainda assim é um seriado que eu recomendo. Eu até falei no Twitter que não escreveria um Séries sobre o seriado, mas eu precisava falar sobre ele.

 

E sim, eu acho que o seriado poderia ter acabado na primeira temporada, pois após nove temporadas, é como se os produtores estivessem gozando DA nossa cara, como um: “Hahahahahh, idiotas, nunca saberão como o cara conhece a mulher! Hhaahhahahah’.

 

Eu não vou revisar, então apenas compartilhe e comente, senão vou começar a contar uma história durante nove anos. Adeus, mas antes de ir…. SELF FIVE!

 

b97


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)