John White & O Assassino Sombrio

John White & O Assassino Sombro

Como prometido na última postagem sobre a história, exatas – nem tanto – uma semana depois estou aqui apresentando-lhes a minha segunda história para John White. Essa, relatando o que aconteceu após a intimação feita pelo policial que falou que John estava preso. Melhor explicando essa história, aqui vai aquela sinopse de merda que você não quer ler e eu não quero fazer:

Após John descobrir mais sobre o fato de estar sendo preso injustamente, acaba recebendo uma proposta nem tão inesperada vinda do próprio detetive que ordenou a sua prisão, mas claro que nada foi aceito sem antes pedir para que seu primo processe-os se algo acontecesse com ele. John também deverá tomar uma decisão que poderá mudar a sua vida e também a sua carreira no campo da contabilidade.

O visualizador pode ter algum problema com o seu navegador (principalmente se for Internet Explorer), então você pode clicar no link abaixo para ver a história no seu navegador, mas em outra aba, esta estando no formato bruto PDF e então sendo embedada diferentemente, dependendo do navegador que você usa.

Se você quer ler mais tarde, o que pode fazer é dar um clique direito no link e então escolher “Salvar link como”, assim o navegador vai buscar a extensão do arquivo e salvar ele em formato PDF, só precisará possuir um visualizador de PDF para ver mais tarde.

E eu te amo, sabe disso, né?

Ler em uma nova aba

(parece que se estiver usando o Chrome ele, na verdade, fará o download do arquivo, mas são só 2 meguinhas!)

Creative CommonsA obra John White & O Assassino Sombrio de Lucas Zanella está licenciada com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)