John White & A Casa Fantasma

John White & A Casa Fantasma SATURACAOApós alguns dias sem ter um John White, escrevi em dois dias essa história, que eu tinha a sinopse já planejada, então talvez ela continue uma merda, mas ao menos vai ser uma merda planejada.

Um longo tempo atrás, crianças sumiram após entrar em uma casa abandonada que havia nas redondezas da cidade de John. Agora, quando o feito volta a ocorrer, Malbor recebe uma ligação desesperada, que pedia a ajuda dos detetives para descobrirem o que aconteceu com crianças locais que foram a caminho da casa e não foram mais vistas por seus pais.

Como dito, escrevi essa história em apenas dois dias, então não está perfeita, mas quem liga? Eu não, e provavelmente nem mesmo você, já que lê uma folha e então para, talvez você nem mesmo leia a história. Enfim, aqui está ela.

John White & A Casa Fantasma

Você já sabe o que fazer, se gostou, dá uma compartilhada e tals, e se leu a história, diga nos comentários o que você acha que poderia ser mudado nela.

Adiós.


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)