John White & O Assassinato do Prefeito

Com um dia de atraso desde o que falei quinze dias atrás, sai hoje o novo caso de John White e, é claro, aquela notícia que todos estávamos esperando. Não posso fazer a história a cada quinze dias porque algumas vezes eu tenho uma crise de criatividade e não sei sobre o que escrever, então através desta postagem declamo que John White não terá uma agenda, ele sairá apenas quando eu tiver completado o novo caso, porém o tempo mínimo para postagem é de quinze dias, para que não fique uma postagem atrás da outra quando eu, por milagre, ter uma crise de excesso de criatividade.

Nesse novo caso, John precisa encontrar o assassino do prefeito de sua nova cidade antes que algo pior aconteça, antes que os repórteres o encontre. Ainda sem equipamentos e com uma casa para decorar, John conta apenas com seus parceiros Peter e Malbor para achar o verdadeiro culpado. Enquanto isso, uma discussão sobre uma mesa de trabalho é tratada entre o trio.

 

 

Outra coisa, como agora eu não estou mais usando o formato de folha A4 para as histórias, a impressão que você terá será de que há folhas demais para ler, mas conseguirá terminar em uns dez minutos de leitura. Outra outra coisa, agora você pode ler mais claramente através da própria página da postagem, pela caixa abaixo – caso você consiga ver uma, é claro. Caso não, apenas clique no link.

John White & O Assassinato do Prefeito

Compartilhe a postagem nas suas redes sociais através dos links abaixo. No Facebook, caso queira apenas gostar da postagem, clique em Curtir (Like) e caso queira compartilhar ela, exibindo em sua timeline, clique em Compartilhar (Share).


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)