John White & O Começo

Created with GIMP

Você não foi o único que pensou que eu não iria mais falar sobre John White pelo fato de eu não estar escrevendo, eu também pensei, mas por incrível que pareça, a primeira estória/história está oficialmente pronta.

John tinha uma vida pacata, mas após ser demitido e decidir viajar para morar com seu primo, acaba sendo quase explodido, encontrando uma mulher morta e descobrindo que pães são muito mais caros na sua nova cidade. Seria esse o término de sua vida, ou apenas o começo?

Eu não sou bom em sinopses, como já falei diversas vezes aqui.

Foram apenas dois dias desde o anúncio da sequência de histórias e eu planejava postar ela no sábado, mas aparentemente o dia em que eu pensava ser sábado é, na  verdade, sexta-feira. Assim, toda sexta-feira, teremos uma história nova aqui nesse blog lindo, maravilhoso.

A obra está licenciada com uma licença Creative Commons, na última página eu explico algumas coisas sobre isso (em todas as histórias terá aquele modelo de explicação e uma licença CC na obra.

Como talvez o visualizador abaixo possa não funcionar em todos os navegadores – ou talvez nem mesmo vá funcionar -, o link para ler a história no Google Drive será postado. Não é necessário ter uma conta Google ou estar logado para ler. Também é útil informar se você ver o PDF no Google Drive, as fontes serão maiores, assim como a imagem.

Ah, compartilhe essa postagem (ou apenas o link da história no GD) nas suas redes sociais para que mais pessoas leiam, não se preocupe, o blog não possui Adsense, você não estará me dando dinheiro!

Se quiser, também pode comentar lá em baixo, apenas preencha os campos!

John White & O Começo




Licença Creative CommonsA obra John White & O Começo de Lucas Zanella está licenciada com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

One Comment

Comente a postagem! :)