John White & O Ladrão Vermelho

John White & O Ladrão Vermelho 1Eu consegui terminar essa história, mesmo sem ter ideia alguma do que escrever algum tempo atrás, então tive outra ideia. De agora em diante, John White será quinzenal, isto é, de 15 em 15 dias – o que talvez irá prolongar até que chegue em uma vez por mês, mas apenas porque eu preciso de um tempo até realmente ter uma ideia boa para uma história.

John recebe um bilhete para investigar, o que o leva para o Shopping Matthew, onde é esperado que aconteça um roubo, mas o primeiro trabalho dele chegará atrasado. Quando já estava desistindo, ele observa uma van peculiar estacionada na frente do local. Enquanto procurava os policiais que o acompanhavam, ele se depara com todos no segundo andar do shopping caídos no chão, enquanto o resto dele estava vazio. O dia ainda poderia terminar calmo, mas o Ladrão Vermelho não foi o único bandido enfrentado no primeiro caso de John.

Eu já me cansei de falar que não sou bom com sinopses, então apenas leia a que eu escrevi acima e perceba isso você mesmo!

Ah, eu notei uma leve mudança na narrativa nessa história, então eu simplesmente não liguei. Se eu vou fazer uma narrativa diferenciada, vai ser apenas no livro mesmo!

 

Clique para fazer o download

Compartilhe e comente, obrigado. Tô tão cansado e sem ideias que nem sei o que escrever para fazer você compartilhar e comentar, mas o que importa? Você nunca faz isso mesmo!


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)