John White & O Roubo no Museu

Created with GIMPUau, demorou mó tempão pra sair essa história, não? Eu não me importo muito porque se nem mesmo meus melhores amigos leem essa merda, quem lerá, não é mesmo?

Nessa nova história, John é levado por Peter e Malbor até o museu da cidade para descobrir o que foi roubado. No museu, John encontra um homem inconsciente, uma espada roubada e o novo perito criminal, porém nenhum ladrão pelas redondezas.

Antes eu pensava em começar a fazer os textos do John White apenas com o título e sem o começo “John White &…”, porém agora percebi que isso seria uma terrível ideia, pois possivelmente um texto seria confundido com uma postagem normal do blog ou então eu simplesmente passaria a odiar os títulos.

John White & O Roubo no Museu

O capítulo está, como todos os outros, sob Creative Commons, então é totalmente gratuito, apenas atribua o trabalho como meu quando for publicar em algum outro lugar, mesmo sabendo que você não irá. E essa é aquela hora em que eu começo a mendigar compartilhamentos.

Se você gostou da história tão esperada (não), por que não comentar ali embaixo apenas preenchendo aquelas belas caixas vazias e também compartilhar ela nas suas redes sociais preferidas? Use os botões abaixo!

*Compartilha*

**Compartilha**

***Compartilha***

(é pra ser uma torcida gritando, sacou?)


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

One Comment

Comente a postagem! :)