MAIS séries viciantes #2

Infelizmente alguns dos seriados que eu assisto finalizaram suas temporadas e só voltarão em alguns meses. Seriados como Doctor Who e The Big Bang Theory. Entretanto, enquanto eles não voltam, eu ainda tenho alguns guardados na manga e espero que você também desfrute deles tanto quanto eu o faço.

O primeiro seriado é o Da Vinci’s Demons (foto acima). Que possui um pouco da história conhecida de Leonardo Di Ser Pierro Da Vinci e algumas partes inventadas, como a caverna em que Leonardo entrou quando era pequeno, mas em seus “livros” deixou claro de que não se lembrava do que havia nela. Eis um trailer (o melhor que achei):

________________________________________________________________________

Arrow é um seriado que “meio que conta” uma espécie de história do Arqueiro Verde (é esse o nome?). O filho de um bilionário ficou preso em uma ilha após o naufrago do seu navio, onde morreram sua amante, pai, e todos os tripulantes. Apenas ele viveu e ficou cinco anos em uma ilha deserta tentando sobreviver, quando ele é resgatado decide que precisa ajudar sua cidade.

________________________________________________________________________


Bob’s Burger é simplesmente a melhor animação que eu já vi. Claro que ainda há Os Simpsons e Family Guy, mas este tem um toque especial e diferente. Tanto porque não há uma história global, cada episódio é diferente um do outro, não é sequenciado (mas mesmo assim é bom). E eu nem colocarei um trailer aqui. Este foi o vídeo que eu vi (ontem à noite) que me fez gostar desta série:

Esse possui um inglês fácil de entender, e se você entendeu, você gostou!
________________________________________________________________________


The Big Bang Theory é simplesmente uma das melhores sitcoms que eu já vi. Sitcom são aqueles seriados de comédia que envolvem grupos. Friends também é uma sitcom. São facilmente reconhecidas porque possuem uma característica marcante: as risadas de fundo. Creio eu elas são adicionadas na edição, mas nunca se sabe, talvez haja mesmo uma platéia.

Infelizmente não achei nenhum trailer em boa qualidade… :'(

________________________________________________________________________

Monk é um seriado sobre um detetive tão bom quanto Sherlock Holmes, porém ele possui algumas fobias e manias. Não achei nenhum trailer em boa qualidade e curto, então esta é a vinheta de abertura dos episódios.

Como essa postagem já está longa demais, acho melhor eu parar, mas possuem outras séries. Irei deixá-las para uma terceira postagem.

Obs.: Compartilhe esta postagem nas suas redes sociais pelos botões ao lado, eu demorei muito tempo tentando colocar eles aqui!


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)