Novos rumos para John White

Você pode até não saber, mas além do livro do Collin, que estou escrevendo, já escrevi um outro livro, porém este com uma temática diferente do primeiro.

Algumas horas atrás eu estava dando uma olhada nele, e eu percebi o quando “evoluí”, então isso me levantou uma ideia que eu tinha há alguns dias: ao invés de revisar todo o livro, ou melhor, reescrever, por que não postar os capítulos no Cronicis?

Screenshot from 2014-01-08 05:58:26

E é exatamente isso que eu farei, mais ou menos.

Talvez ainda essa semana, postarei o primeiro capítulo aqui no blog, porém para ler o capítulo de maneira “boa”, isto é, com uma tela maior, você terá que ler ele no Google Docs, eu postarei o link para a página assim que postar o primeiro capítulo, lembrando que ainda terei que reescrevê-lo.

A história em si, de acordo com o que eu tenho aqui, começa lá pelo capítulo três ou quatro, o que vem antes é apenas uma longa e chata introdução, da qual juntarei todos eles, farei uma compressão e então postarei como sendo apenas o primeiro.

Todos os capítulos, ou melhor, histórias, se eu tiver sorte em achar imagens corretas e totalmente livres de copyright, terão uma capa personalizada, seguindo o modelo da capa abaixo, que é a da introdução. Os outros, é claro, contarão com títulos totalmente fodas dos quais passarei mais tempo pensando neles do que na história em si, para que o título apenas chame a atenção.

John White

Claro que só farei isso pelo simples fato de que não pretendo publicar esse inicialmente livro (a não ser que uma editora esteja interessada, o que eu acho extremamente improvável de que aconteça).

Ok, comecei 2014 com uma ideia muito boa, espero que dê certo!

 

Se você gostou da ideia, ou está ansioso para ler a introdução à história e aos personagens, por que não dá uma comentada ali em baixo e também não compartilha essa postagem através dos botões ali em baixo, hã?


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

One Comment

Comente a postagem! :)