O começo das aulas

Eu sabia que a única coisa ruim que iria acontecer não seria apenas ter que começar a me acostumar a levantar cedo depois de dormir até as cinco da tarde durante as férias, mas ainda assim pensava que as coisas boas até mesmo superariam as ruins, algumas até superam, outras nem tanto.

As coisas boas que acontecerão nesse ano eu posso contar nos dedos: projeto de criação de filmes, Latinoware, sair da escola (se Atena quiser). Agora, as coisas ruins, ou ao menos as não-tão-boas, essas são várias, porém algumas delas são, principalmente, não ver mais os professores que davam aulas para nós no ano passado, pois talvez a matéria deles tenha se encerrado, talvez o contrato tenha expirado, talvez ele tenha sido transferido para outro câmpus.

2313668964_1157ddfd28_b

Outra coisa terrível prevista para esse ano é o relatório de estágio, que aparentemente os professores não gostam que chamem ele de TCC, embora seja mais prático de se falar. Basicamente, eu vou estar ocupado com um livro para ser escrito, histórias quinzenais policiais para escrever e mais esse relatório. Uau.

E creio que até agora troquei algumas palavras com apenas três pessoas dos novos anos que chegaram, apenas. Tudo bem que tive apenas três dias de aula, mas ainda assim…

E não foi nem mesmo uma conversa, foram trocas de palavras… Eu costumava ser tão bom nisso… Não, espera, não, eu não costumava.

 

Imagem: http://www.flickr.com/photos/uvuphotos/2313668964/


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)