O primeiro depois do último

Olá você, esse é o primeiro post depois do último post, que foi postado em 2013, logo, tornando este o primeiro post de 2014!7413758502_b9b95654cb_b

O último post do blog foi exatamente no dia 31/12, e eu me lembro que apenas postei a imagem porque eu estava no último minuto para sair de casa e ir até uma espécie de festa de ano novo.

Resolvi não fazer nenhum texto grande pelo fato de que eu não sabia o que postar no dia, aliás, eu ainda não sei sobre o que postar e está tarde demais para fazer uma retrospectiva dos posts de 2013, mas e daí?

Essas são algumas das postagens que eu mais gostei de 2013, como eu estou com preguiça de passar da 5ª página, vamos dizer que são essas e ponto.

 

 

 

 

 

 

Como eu estou de férias e, portanto, sem sair de casa, ver outras pessoas e coisas do tipo, não há nada sobre o que eu possa escrever por enquanto. Compartilhe essa postagem nas suas redes sociais utilizando os novos botões de compartilhamento, que estão localizados abaixo da postagem, porém acima dos posts relacionados, também deixe o seu comentário logo abaixo, se quiser.

 

Ah, é claro que eu não iria deixar de fora, o primeiro capítulo do livro. Se você ainda não leu, leia agora!

De presente, o primeiro capítulo!


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)