O quão difícil é comprar presentes de aniversário

Não morar em cidade grande é realmente difícil.
Algum tempo atrás – uma semana, talvez – fui até uma mini cidade grande aqui do RS. Bom, por mim é considerada uma espécie de cidade grande, pois a minha pode ser considerada uma muito pequena, então todas as cidades são cidades grandes.

Acho que estou repetindo cidades grandes demais. Enfim, uma dessas é apenas uma cidade que possua muitas coisas, lojas, população, etc, etc, etc. Não uma cidade literalmente grande.

Anyway. Algum tempo atrás precisava comprar um presente para uma amiga minha que estava de aniversário e fui até uma dessas cidades, pois lá supostamente teria muito mais opções de presentes para se dar do que na minha cidade. O que acontece é que lá tinha igualmente nada, como na minha.

Fui à pelo menos… três, quatro ou cinco lojas e o máximo que achei foi um chaveiro…

Quando falo lojas não são simplesmente toda e qualquer loja, falo de LOJAS DE PRESENTES QUE NÃO TEM PRESENTE ALGUM. Procurava por algo específico. Assim como nas cidades não-capitais, tinha certeza de que não teria nada customizado de acordo com algum filme, uma camiseta, um.. um… qualquer coisa!

Estava procurando por algo sobre Harry Potter – pois a aniversariante era fã -, mas acho que fui além das minhas expectativas, pensando que iria achar algo assim:

Mas ainda assim acabei me decepcionando. Mas o que mais poderia esperar? Enfim, cheguei a conclusão de que agora sei o porque venho ganhando dinheiro em aniversários todos esses anos. É simplesmente impossível achar algo bom para dar de presente.

E apenas para constar, o presente escolhido não foi comprado nem mesmo em uma loja de presentes… ou em uma livraria (pois não achei nenhuma). Foi comprado num super-mercado. Um… livro de bolso, se é que é assim que se fala, com algumas histórias de Sherlock Holmes.

Uau. Essa foi grande.

Da próxima vez, é melhor comprar online, assim há mais opções.
Por falar nisso E…


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)