O que eu já mostrei sobre o livro (até agora)

Não posso saber quando exatamente eu comecei o segundo livro, porém não faz muito tempo. Ah, não, acho que sei como saber quando.

Eu comecei o segundo livro algum tempo depois de 15 de setembro, sei disso porque eu enviei um print da última página do primeiro livro (nada importante) para alguns amigos. Não lembro quantos, talvez uns três ou quatro, que eram os que mais estavam interessados nele.

Após ter acabado as histórias de John e ter bolado um final excelente para o segundo livro daquela coleção, percebi que eu realmente precisava fazer alguma coisa para que eu não ficasse louco. Fazer trabalhos? Não. Eu comecei outro livro!

Esse segundo livro, ao contrário (creio eu… memória fraca!) do primeiro, sempre postava algumas coisas interessantes que tem no capítulo que estou escrevendo, ou um outro que eu acho que tem um diálogo bacana para se postar e deixar os maluco das interwebs interessados nele.

Aqui estão algumas coisinhas insignificantes – e introdutórias – do maravilhoso livro que estou escrevendo. Bom, maravilhoso para mim, ao menos.

A primeira versão da introdução do livro. Não lembro direito se mudei ela ou não, mas se mudei, deve ser pouca coisa!

————–

Na legenda da foto, eu coloquei “Bom, eu comecei apenas para me aquecer, mas agora estou um pouco mais longe. Print do 4º, mas estou no 5º.
 
#AGuerraEntreOsMundos“. Não está tão borrado assim…
————–
Na legenda: “36 páginas pra quem começou no final de semana, praticamente. Acho que isso é bom!“. Foi postado dia 07/10. Isso foi numa segunda, de acordo com o meu calendário binário.
 
————–

Esse eu postei hoje mesmo, ainda sem a ideia de fazer uma postagem com isso!
Na legenda: “Escrevendo um pouco, já que o fim de semana começou…
Essa é uma parte não tão importante, então caso vá ler o livro depois que eu o termine, não se preocupe, no spoilers!#Collin

 
E agora, como bônus um, o print que postei quando o primeiro livro atingiu 100 páginas:
 
 
Como bônus dois, creio que eu possa liberar a sinopse primeira que fiz com uma pequena ajuda da minha namorada:

Collin é um garoto que guarda um grande segredo. Tão grande que nem mesmo seus novos pais de sua nova vida sabem, porém um dia ele recebe um aviso que mudará tudo. Ele precisará começar a agir rapidamente para impedir o fim do mundo. Mas para isso, ele precisará de ajuda.

Creio eu essa não será a sinopse oficial, pois ainda passará por muitas mudanças ao longo do tempo de construção do livro, mas essa é a sinopse que enviei para uma ou outra editora que poderia vir a ficar interessada no livro.

E, acredite em mim, se eu liberasse um PDF do arquivo em que essa sinopse está, você não teria aquele tão conhecido mind blown quando ler o livro.

E aí, vai compartilhar nas redes sociais e comentar?
Ah, claro, como pude me esquecer?
Se você quiser ser o primeiro a ver os prints postados, é só me circular no Google+
(que eu usava bem antes de virar modinha… se é que virou).

Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

One Comment

Comente a postagem! :)