O retorno da maçã

         Em toda a história da humanidade nós ouvimos falar de três famosas maçãs. Claro, devo considerar que nem todos podem se lembrar, talvez até não conheçam, então, vamos relembrar.

A primeira maçã apareceu numa das versões do início de tudo, a maçã responsável pela expulsão de Adão e Eva do tal Paraíso; a outra caiu de uma árvore, e possibilitou a Newton o entendimento da gravidade.


Teve outra, possivelmente a mais conhecida do mundo, não foi a maçã em si, mas sim a Apple. Sim, a maçã mordida que é invejada por tudo e por todos, estampada na traseira de iPhones, iPods, iPads e, é claro, iMacs.


Agora, uma pergunta. Já que todos os responsáveis pelos incríveis acontecimentos ocorridos pela tal da maçã já partiram dessa para uma melhor (ou pior?), agora, pelo meu entendimento, penso que já está na hora de termos outra dessas fantásticas revoluções. Quem sabe ela até já tenha acontecido, ou melhor, nascido, só falta descobrirmos nossa maçã interior.

Lucas Zanella

Aluno do IF Farroupilha Campus Sto. Augusto


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)