Os Humanos Alienígenas

Embora o título possa parecer estranho, ele é completamente aceito por professores de português, pois ele fala simplesmente dos humanos que são alienígenas.

Veja, a palavra é quase sempre referida a extraterrestres, isso porque eles são alienígenas. Aliás, não só eles, mas você também pode ser um. Claro, você não é um alienígena para todos. Para as pessoas que te criaram desde que era criança, ou que te conhecem há muito tempo… e mesmo há poucos dias, você é uma pessoa como outra qualquer.

Para mim, você é um alienígena.

Segundo o dicionário, alienígena é tudo aquilo que lhe é estranho. Logo, se eu não te conheço, você é um deles.

Porém eu não quero falar sobre o emprego da palavra alienígena, mas sim sobre as pessoas que ainda são, mesmo após você tê-las conhecido. Todos nós temos algum amigo, ou algum conhecido que consegue sempre nos surpreender. Como se ele passasse a vida toda fazendo algo A e de repente começasse a fazer algo B. É algo que, no momento, é estranho… ou melhor, alienígena.

Se tem algum tipo de pessoa terráquea que consegue ser alienígena por tanto tempo, são aquelas pessoas que foram registradas com o sexo feminino. Essa é uma característica tão feminina que nem o mesmo melhor dos gays consegue imitar: a arte de ser complicado.

Mulheres são as únicas que conseguem, num dia fazer algo e no outro fazer uma coisa completamente diferente como se fosse algo normal. E na maioria das vezes, é sempre algo melhor. Acredite em mim, se há um tipo de pessoa que pode ser diferente de um dia para o outro e ainda assim ter tudo ocorrendo normalmente ou de maneira melhorada, são as mulheres.

Queria eu ter essa habilidade. Poder fazer algo novo e surpreendente todo dia e mesmo sendo um alienígena para todos ao meu redor, eles ainda falarem comigo.

Não digo que a parte de ser um alienígena é algo ruim. Muito pelo contrário. Se você tiver a chance de ser um, seja. Pessoas muito previsíveis são pessoas que não queremos nem mesmo conversar, pois já… desvendamos aquela pessoa. Acho que agora entendo o porque da maioria dos homens preferirem as mulheres. Simples: todos adoram um mistério.


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)