Séries – Anger Management #3

Charlie Sheen é o ex-ator principal, mas eterno astro de Two and a Half Men. Na série, ele foi substituído por Ashton Kutcher, porém não ficou desempregado por muito tempo e já foi chamado para outra série, esta se chama Anger Management, que estreou ano passado e é financiada pela FX.

Como de costume, fui ficar sabendo dela apenas agora – um ano depois da estréia e o pior: logo no fim da temporada -. A única coisa que faz isso valer a pena é que ela é tão boa que terminei de ver as duas temporadas em dois dias. Eu tinha muito tempo livre nesse feriado.

No Brasil ela é chamada de Tratamento de Choque (WHYYY?). É meio-que-baseada num filme com Adam Sandler com o mesmo nome, porém ainda não vi o filme para ter certeza disso. É apenas algo que li na interwebs.

Como eu não tenho muita criatividade para fazer sinopses, vou ter que dar um CTRL + C e CTRL + V.

Charlie é um ex-atleta que teve sua carreira encerrada devido aos problemas com controle da raiva, então ele volta a estudar e se especializa em terapia de controle de raiva. Toda semana ele atende seus pacientes em seu escritório, além de ajudar um grupo de prisioneiros. Charlie também tem que lidar com sua ex-mulher e a filha adolescente do casal que tem TOC, além da sua terapeuta.

No seriado há também váárias referências à Two and a Half Man (não são muitas, são apenas duas ou três, na verdade). O caso é: você terá que achá-las sozinho. Talvez dessa maneira você também acabe gostando do seriado.

(Caso você vá mesmo fazer, o que eu duvido, comente as referências que acharem)

Obs.: Não achei nenhum trailer. O vídeo acima e uma parte do primeiro episódio. A internet da minha escola é ruim demais para fazer uma busca maior de trailers.

EDIT: Achei um vídeo e o coloquei no DailyMotion. Veja ele abaixo:

Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)