Grimm #5

Faz um certo tempo que não faço mais aquelas coisas sobre séries, mas agora conheci uma que achei realmente incrível e pretendo postar sobre ela. O nome do seriado é Grimm.

Grimm

Imagem: Wikipédia

Os Grimms foram dois escritores alemães que escreveram diversas fábulas infantis na sua época. Bom, talvez nem tão infantis assim, mas ainda assim, foram histórias muito parecidas com as que temos hoje em dia, porém as novas são mais infantis… como uma derivação daquelas escritas pelos dois.

Eis aqui a sinopse do seriado, de acordo com o IMDB:

Um detetive de homicídios descobre que é um descendente de caçadores que lutam contra forças sobrenaturais.

Ok, o IMDB também não é tão bom com sinopses também… aqui vai a sinopse da Wikipédia:

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho HankGriffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real.

Esse é, na verdade, o enredo, não a sinopse… sabe-se lá qual seja a diferença entre os dois…

Grimm é, na verdade, um seriado que comecei a assistir ontem à noite, quando percebi que não havia nada mais para fazer. Apesar disso, já estou na metade do seriado!

(a internet boa ajuda um pouco!)

Grimm_s3_GO_1920x1080

grimm_fb_timeline_r1

Imagens: NBC.

 


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)