Séries – Hannibal #3

Hannibal é outra série para a qual fui apresentado recentemente por um de meus colegas, ou pela minha prima, não me lembro muito bem.

Essa série conta como história principal a vida de um agente do FBI que possui um “dom” específico. Ele consegue pensar como os psicopatas que ele procura prender. Vários crimes aparecem de acordo com o avanço da história porém tem um que sempre está sendo investigado, que são os crimes cometidos por Garret Jacob Hobbs, um psicopata que “honrava” suas vítimas usando partes delas após matá-las. Quando o agente Graham vai até a casa do psicopata, Hobbs tenta matar sua própria filha cortando-lhe o pescoço. Enquanto ela está em coma todos suspeitam que ela seja a cúmplice de seu pai.
Mesmo depois de morto, outras vítimas começam a aparecer e são mortas das mesmas maneiras que Hobbs fazia, então os agentes começam a procurar por esse imitador. Apenas não sabem que ele está logo no nariz deles.

Esse seriado é para quem tem estômago forte (que mesmo minha prima Dienifer, quando estava assistindo junto dela, não aguentou ver tanta tripa solta pela tela… Realmente, é nojento).

O minuto final mostra o que os estômagos fortes deverão enfrentar

Mais sobre a série: http://goo.gl/U75yM (Wikipédia) http://goo.gl/vzBzM (Minha Série).


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

Comente a postagem! :)