Séries viciam mais que drogas!

Oi!

 

É… eu sei que não tenho aparecido por aqui há um bom tempo. Tenho uma excelente desculpa para isso. E essa desculpa pode ser resumida em apenas uma palavra: Doctor Who. Isso é o que tem me feito esquecer de tomar banho, comer e respirar. Na verdade, tem mais algumas coisas que tem feito isso, como Psych e Chuck. São seriados ingleses e americanos, o caso é que fiquei extremamente viciado em todos eles.

 

all the doctors

 

A única coisa que o Brasil não vai derrubar dos estrangeiros (única?) são esses seriados ótimos. Infelizmente, terminei de ver todos os episódios de DW há alguns dias, agora aguardo ansiosamente o lançamento dos outros episódios. Psych e Chuck são os seriados que eu ainda não terminei de assistir, mas se continuar nesse ritmo, não vai demorar muito para isso acontecer. Aliás, só estou escrevendo agora porque terminei de ver um episódio e o outro ainda não está pronto…

 

E, claro que eu seria um egoísta se não apresentasse esses seriados para vocês! Aqui vai um trailer (da primeira temporada de cada, menos de Psych e Doctor Who, já que DW começa a “ficar bom”, ou melhor, ter efeitos especiais melhores apenas algumas temporadas depois. O trailer é da quinta, apenas para ver se você se apaixona pela série) e… Se for assisti-los, tente não viciar como eu!

 

 

 


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

4 Comments

  1. CARA,assisti o chuck e realmente me viciei, não sei o que assisto, pois ja acabei e duvido ter outra serie tao legal e boa quanto o chuck, o q vc me indicaria?

Comente a postagem! :)