Sobre

Bom, olá. Meu nome é Lucas.

Eu tenho alguma idade – pois eu não sei se vou me lembrar de atualizar a biografia quando fizer aniversário, então nem irei dizer algum número específico, mas nasci em 23/12/97, então faça as contas você mesmo. Minha memória é terrível, tenho um tic na perna e um TOC no cérebro (autodiagnosticado). Sou uma das pessoas que gosta de filosofar sem ser filósofo e falar sem pensar.

Uma das coisas que mais admiro na vida é a comédia, pois adoro a maneira que um completo estranho consegue fazer alguma pessoa rir simplesmente por contar uma boa piada. Pra mim, o riso e o sorriso são as forças mais poderosas do mundo (soa gay, mas eu acho isso mesmo). Tenho a incrível habilidade de não saber contar piadas e ainda assim fazer os outros rirem (não tenho certeza, mas creio que tenha algo a ver com minha aparência).

Sou fluente em inglês e embora entenda menos quando a galera fala no inglês britânico, prefiro ele. Nasci no Brasil, para ser mais específico, no Rio Grande do Sul. Eu escrevo, ou ao menos tento. Também assisto muitos filmes e séries e minha prioridade no momento é conseguir fazer um curso de cinema (já falhei uma vez, mas continuamos tentando. É como eu digo: não sei matemática o suficiente para fazer Cinema).

Agora algo que tenho em creio que todos os meus perfis, uma frase simples e curta que me define como pessoa, ser e forma baseada em carbono:

Leio e escrevo; péssimo em ambos.

Se tiver alguma coisa pra falar, fala na cara, então. Digo, mande-me um e-mail. Eu vou ler… se me lembrar de checar os e-mails!


Comente a postagem! :)