Mais um ano… para os dois

Um ano adicionado à lista, mas para qual lista?

Aliás, para quais dois?

tumblr_mkhks8u2y11s9k80ro1_250

Bom, um deles é o aniversário do Cronicis itself (o fato de não haver uma palavra equivalente a isso em português me deixa chateado…), porém o Cronicis foi realmente iniciado dia 17 de outubro de 2012. Digo iniciado porque não sei quando ele foi criado, apenas posso saber a data da primeira postagem que, curiosamente, é sobre uma pessoa que não é exatamente a mais agradável do mundo para mim… ela me passou de ano duas vezes, bom, uma e meia, na verdade… aliás, apenas uma, mas ainda assim não a odeio tanto quanto deveria… leia a postagem!

tumblr_m6rr4gatBL1qdlh1io1_400

Eu não fiz nada para comemorar ele pelo simples fato de que me esqueci… eu poderia dizer que estava esperando para o meu aniversário para fazer algo, mas isso seria mentira!

Bom, como podem ter lido, o segundo ano foi adicionado à minha lista… que é a lista de anos “vividos”… bom, melhor dizendo, a lista de anos em que estou respirando!

23 de dezembro nem começou pra valer ainda e já recebi dezenas de milhares de Feliz aniversários e Tudo de Bons. Seja lá qual for o plural disso.

Eu até já falei um pouco sobre isso no Twitter. Sobre as respostas para tais felicitações que se fazem pelo Facebook e sobre como eu me sinto estranho ao ter que responder “obrigado” para todos, sempre com as mesmas palavras.

… e também pelo fato de que quando eu faço uma resposta mais “trabalhada” para alguém, eu penso que a outra pessoa vai ficar chateada porque eu só disse “obrigado” ou mandei uma smiley face ou só curti o que ela disse…

 

 

Britney Spears Birthday Celebration at the Scandinavian Party 6/46Ainda que me sinta assim ao responder todos aqueles comentários, obrigado por enviá-los… sei que a maioria também não gosta de responder a todos também, é por isso que não me dou ao trabalho de mandar uma felicitação para vocês quando estão de aniversário também. Não significa que eu não tenha um valor emocional por vocês, não. Qualquer pessoa, desde que seja boa, alegre e possa me fazer rir tem um valor emocional para mim.

Só porque eu não mando um feliz aniversário, não significa que eu não argumentaria com um assassino para te dar a oportunidade de fugir da armadilha!

Eu realmente faria isso, então… não me teste.

 

Ah, e é claro, uma coisa que vocês não irão acreditar! O próprio Google me desejou feliz aniversário!

Sim, até mesmo o Larry Page me mandou uma notificação no Google+

Tá bem, essa última parte é mentira, mas sim, o Google me desejou um Feliz Aniversário com um Doodle cheio de chocolate e velas… o que seria chato caso eu fosse diabético (taí uma coisa que os programadores e designers não pensaram).

Screenshot from 2013-12-23 01:44:20

 

Aparentemente é verdade que a Google anda monitorando você, mas é apenas para te dar um Doodle personalizado na página inicial do buscador deles quando você abri-lo no dia do seu aniversário!

E quando você clica sobre ele mostra o seu perfil do Google+

Na verdade, eu preferiria que ele pesquisasse pelo nome da pessoa no buscador!

 

Se você quer me dar um presente de aniversário, pode fazer uma ou mais de três coisas:

1. Compartilhar a postagem nas suas redes socais através dos botões abaixo

2. Deixar um comentário, também ali em baixo (não prometo resposta só pra dizer “obrigado”, mas fico agradecido!)

3. Me mandar 1 milhão de reais em notas não sequenciais e não marcadas e mandar um Xbox One ou PS4 acompanhados dos seguintes jogos: Assassin’s Creed IV e Grand Theft Auto V.

 

Como eu sei que você não vai escolher o terceiro, por que não faz um dos dois primeiros? Ou talvez os dois (ficaria ainda mais feliz!).


Lucas Zanella

No blog posto geralmente textos de opinião assim como também histórias curtas. Aqui você encontrará fantasia, terror e ficção científica. Talvez até mesmo algum drama ocasional.

One Comment

Comente a postagem! :)